terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coordenadoria Especial de Direitos Humanos recebe comitiva de políticos de Aracati

Na tarde de ontem, 09/01, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH) recebeu a visita de lideranças políticas de Aracati.

A comitiva, integrada pelos vereadores Ricardo Sales e Luis Carlos Solheiros e, ainda, pelo ex secretário municipal de finanças Adriano Felix esteve em Fortaleza para conhecer mais sobre a rede de proteção dos direitos humanos no Estado. Acompanhou também a reunião o assessor da Câmara Municipal aracatiense Jonas Dezidoro.

Do encontro, saiu o compromisso de encaminhar o projeto de lei municipal de instituição do Conselho de Direitos Humanos na cidade de Aracati, tão logo a Câmara de Vereadores local retorne do recesso parlamentar. Restou igualmente agendada uma ida do Coordenador Especial Marcelo Uchôa à Aracati, no próximo dia 31/01, para contatos com lideranças políticas do Vale Jaguaribano.

Na foto, da direita para esquerda: Roger Cid (COPDH), vereador Kaká (PRB/Aracati), Adriano Félix (PRB/Aracati), vereador Ricardo Sales (PTB/Aracati), Marcelo Uchôa (COPDH), Jonas Dezidoro (CMA/Aracati) e Judson Holanda (COPDH).

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: