segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Maria do Rosário está entre as 100 personalidades de 2012 da revista IstoÉ

A ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência (SDH/PR), está entre as 100 personalidades mais influentes em 2012 no Brasil e no Mundo, listadas pela revista IstoÉ. Ao lado de nomes consagrados na política brasileira como a própria presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rosário é apontada como uma das integrantes de maior destaques do time de ministros do governo Dilma.

De acordo com a revista, por sua atuação firme e pelo protagonismo em matérias como a Comissão da Verdade, Maria do Rosário ganhou prestígio e encerrou o ano de 2011 com muitas vitórias a contabilizar. “Foi uma das maiores articuladoras da instalação da Comissão da Verdade no Congresso e responsável pelo projeto que cria o Sistema Nacional de Prevenção e Combate à Tortura. Desempenho este que ajudou a conquistar seu espaço no primeiro escalão do governo”, diz trecho da revista.

Personalidades – a seleção de personalidades listadas na revista incluem nomes do mundo artístico como Justin Bieber, Leonardo DiCaprio, Rodrigo Santoro e Angelina Jolie. No campo político, aparecem personagens como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obrana, Cristina Kirchner e Hugo Chávez.

Assessoria de Comunicação Social - SDH PR, 23/01/12, disponível em: http://www.sdh.gov.br/clientes/sedh/sedh/2012/01/23-jan-2012-maria-do-rosario-esta-entre-as-100-personalidades-de-2012-da-revista-istoe

Nenhum comentário: