terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Superintendência do Trabalho e Emprego e Coordenadoria Especial de Direitos Humanos ajustam parcerias

Na manhã desta terça-feira, 10/01, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH) recebeu a visita institucional do titular da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRT/CE) Júlio Brizzi.

No encontro foram ajustadas parcerias estratégicas entre as duas pastas no tocante à colaboração na instituição da Comissão Estadual de Combate ao Trabalho Escravo, no eventual apoio à terceira edição do mega evento Mundos do Trabalho na Praça, do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, e na realização de ciclo bimestral de debates sobre temas atinentes aos direitos humanos dos trabalhadores, os quais serão doravante articulados com outras entidades de representação política e social vinculadas ao setor.

Na ocasião também foram discutidas estratégias visando a aproximação da SRT/CE com outras estruturas afins da administração estadual, visando a ampla inserção da população cearense no mercado de trabalho.

Na foto, da direita para esquerda: Judson Holanda (COPDH), Marcelo Uchôa (COPDH), Júlio Brizzi (SRT/CE), Roger Cid (COPDH).

FONTE: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: