sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pacto Memória, Verdade e Justiça será lançado durante Caravana da Comissão Nacional de Anistia

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH) marcou presença ontem, 28/06, na Oficina de construção do Pacto pela Memória, Verdade e Justiça do Ceará, articulada pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa e pelo  Comitê pelo Direito à Memória, à Verdade e à Justiça do Ceará.

O objetivo do Pacto, que será oficialmente lançado durante a 60ª Caravana da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, em Fortaleza/CE, nos dias 3 e 4 de agosto, é vincular o poder público e a sociedade civil no cumprimento de 33 ações temáticas democraticamente discutidas e escolhidas pela sociedade civil.

A COPDH foi representada no evento pelos assessores Roger Cid e Neyla Meneses, já que o titular, Marcelo Uchôa, figurava como professor no I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, no Hotel Blue Tree, em Fortaleza.

Foto: Mesa da Oficina (Máximo Moura, site da ALCE)

FONTE: ASCOM / COPDH com informações da ALCE, disponível em: http://www.al.ce.gov.br/index.php/destaques-do-site/item/6539-28-06-2012-da01, 29/06/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/06/pacto-memoria-verdade-e-justica-sera.html

Nenhum comentário: