quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parada da Diversidade Sexual no Ceará é sucesso absoluto

Na tarde deste domingo, 24/06, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Ceará (COPDH) prestigiou a XIII Parada da Diversidade Sexual no Ceará, que, neste ano, teve como tema "Homofobia tem cura: educação e criminalização".

O evento, que segundo dados da Polícia Militar, reuniu mais de 1 milhão de pessoas, aconteceu em clima de muita tranquilidade na Av. Beira Mar de Fortaleza.

O Governo do Estado co-patrocinou o evento, através da Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas LGBTT (CELGBTT), que, com o apoio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Secretaria da Saúde (SESA), mantiveram trio elétrico próprio e garantiram serviços de segurança e assistência médica em primeiros socorros.

Na foto, da esquerda para direita:  nas pontas, Marcelo Uchôa e Roger Cid (COPDH); no centro, Laecyo Teixeira, Luciana de Sousa e Andréa Rossati (CELGBTT). 

Fonte: ASCOM / COPDH, 25/06/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/06/parada-da-diversidade-sexual-no-ceara-e.html

Nenhum comentário: