quinta-feira, 3 de maio de 2012

COPDH avalia I Seminário Memória, Verdade e Justiça

No final da tarde de hoje, 03/05, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado (COPDH), através do titular, Marcelo Uchôa, e do Assessor, Joatan Freitas, participou de reunião do Comitê Estadual Memória, Verdade e Justiça, no Complexo de Comissões da Assembleia Legislativa (ALCE). 

O evento reuniu representantes de organizações da sociedade civil vinculados à temática, além da COPDH e da Comissão de Direitos Humanos da ALCE. O encontro serviu para avaliar os resultados do I Seminário Memória, Verdade e Justiça, ocorrido na última sexta-feira, 27/04, na ALCE, com a presença da Deputada Federal Luiza Erundina, presidente da Comissão Parlamentar Memória, Verdade e Justiça, da Câmara dos Deputados. 
Na oportunidade, o Coordenador Especial Marcelo Uchôa deu informes sobre a Caravana da Comissão Nacional da Anistia do Ministério da Justiça, que estará em Fortaleza entre os dias 03 e 04 de agosto, requerendo a participação de todos no processo de mobilização.

Fonte: ASCOM / COPDH, 03/05/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/05/copdh-avalia-i-seminario-memoria.html

Nenhum comentário: