sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Saúde como Direito Universal" é tema do Fórum Permanente de Direitos Humanos

No próximo dia 15/05 (terça-feira), acontecerá a terceira rodada do 14° Fórum Permanente dos Direitos Humanos 2012 - Prof. Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade, 9h, no Auditório Hugo de Brito Machado, no Prédio da Justiça Federal, à Praça Murilo Borges, n.1, 5º andar, Centro, Fortaleza. O tema desta edição é “Saúde como Direito Universal”, palestrado pelo Dr. Antônio Mourão Cavalcante, professor de psiquiatria da Universidade Federal do Ceará (UFC).



O Fórum é uma ação em parceria do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH), com a Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH), a Procuradoria Geral do Estado (PGE), e o Curso de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).


A participação é gratuita e aberta ao público. Certificados de assistência somente serão concedidos a aqueles que frequentarem no mínimo 50% dos encontros do Fórum (4 encontros). As inscrições podem ser realizadas no local.


SERVIÇO:
14º Fórum Permanente dos Direitos Humanos 2012 - Professor Antônio Augusto Cançado Trindade
Tema: Saúde como Direito Universal
Palestrante: Dr. Antônio Mourão Cavalcante (Professor de Psiquiatria da Universidade Federal do Ceará - UFC).
Dia: 17/04/02
Horário: 9h
Local: Auditório Hugo de Brito Machado – Prédio da Justiça Federal
Endereço: Praça Murilo Borges, n.1, 5º andar, bairro Centro, Fortaleza

Fonte: ASCOM / COPDH, 11/05/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/05/saude-como-direito-universal-e-tema-do.html


Nenhum comentário: