domingo, 6 de maio de 2012

Um ano à frente da Coordenadoria Especial de Direitos Humanos/CE

Há exatamente um ano, 06/05/11, em solenidade realizada no Palácio da Abolição, eu era solenimente apresentado à sociedade cearense como Coordenador Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará. A solenidade, conduzida pelo Secretário Ivo Gomes, contou com a presença da Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, dentre outras inúmeras personalidades da cena política local, com destaque para a área especializada.

Espero sinceramente estar honrando toda expectativa criada em torno de meu nome. Desde aquele 6 de maio, todos os meus pensamentos, atos e atitudes vêm sendo praticados com o viso de auxiliar na promoção, proteção e defesa dos direitos humanos em nosso Estado.

Gostaria de agradecer toda equipe da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), bem como do Gabinete do Governador, pelo apoio sempre presente e incisivo.

Segue, a título informativo, o link da COPDH sobre a posse: "Inauguração simbólica dos trabalhos da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos (Palácio da Abolição) - Íntegra do discurso inaugural" -  http://copdhce.blogspot.com.br/2011/05/inauguracao-simbolica-dos-trabalhos-da.html

Marcelo Uchôa

Nenhum comentário: