terça-feira, 15 de maio de 2012

Êxito na terceira rodada do Fórum Permanente dos Direitos Humanos

Na manhã de hoje, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), através do assessor de Programas e Ações Afirmativas de Políticas Públicas de Direitos Humanos, Roger Cid, co-conduziu a terceira rodada do 14° Fórum Permanente dos Direitos Humanos 2012 - Prof. Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade, no Auditório da Justiça Federal, no centro de Fortaleza. O tema da discussão foi a “Saúde como Direito Universal” e o palestrante foi o Dr. Antônio Mourão Cavalcante, professor de psiquiatria da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O Fórum é uma ação em parceria do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH), com a Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH), a Procuradoria Geral do Estado (PGE), e o Curso de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A próxima rodada do Fórum será no dia 19 de junho, com o tema "Os direitos Humanos sob a dimensão da pobreza", discussão que estará vinculada ao I Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, que será realizado em Fortaleza, entre os dias 19 e 28 do mesmo mês.

 
A participação em cada rodada é gratuita e aberta ao público, mas certificados de assistência somente são concedidos a quem frequenta pelo menos 50% dos encontros (4 encontros). As inscrições são realizadas no local. 


Na foto, Roger Cid (COPDH) entrega certificado de participação ao palestrante Antônio Mourão; sentados, na mesa, prof. César Barros Leal (IBDH) e Margarida (Creche Amadeu Barros Leal)


FONTE: ASCOM / COPDH, 15/05/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/05/exito-na-terceira-rodada-do-forum.html

Nenhum comentário: