sexta-feira, 11 de maio de 2012

COPDH dialoga sobre Assédio Moral na SECULT

Na manhã desta sexta-feira, 11/05, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas do Direitos Humanos do Governo do Estado (COPDH), através do Coordenador Especial Marcelo Uchôa, esteve na sede da Secretaria Estadual da Cultura (SECULT) proferindo palestra sobre Assédio Moral na Administração Pública, com enfoque na Lei Estadual n. 15.036/11.

A ação foi proposta pela Coordenadoria de Recursos Humanos da SECULT, dentro de uma estratégia mais ampla de sensibilização focada na melhoria do clima organizacional. A ideia é fortalecer ações de capacitação de servidores e, ao mesmo tempo, contribuir na materialização de mecanismos institucionais de prevenção do assédio moral, como o estabelecimento da Comissão Setorial.

Diante do sucesso da programação, a COPDH buscará estender a discussão aos demais órgãos e estruturas da Administração Estadual.

Fonte: ASCOM / COPDH, 11/05/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/05/copdh-dialoga-sobre-assedio-moral-na.html

Um comentário:

Unknown disse...

Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
www.assediados.com
Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"