quinta-feira, 17 de maio de 2012

COPDH provome atividade visando a proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes no ciberespaço

Dando continuidade a programação de atividades em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), realiza, no dia 30 de maio, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, a oficina “Promovendo a proteção aos direitos das crianças e adolescentes no Ciberespaço”. A iniciativa é uma parceria com a Organização Não Governamental Safernet Brasil e apoio da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e Universidade do Parlamento Cearense.

 O objetivo da Oficina é fortalecer o entendimento dos Agentes do Sistema da Garantia dos Direitos de Crianças e Adolescentes sobre os potenciais e benefícios que a internet pode proporcionar ao público infantojuvenil brasileiro. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link (httt://safernet.org.br/site/prevencao/oficinamanaus-am).

 
SERVIÇO:
Data: 30 de maio

Hora: 8:30h

Local: Assembleia Legislativa - Auditório Murilo Aguiar

Inscrição: httt://safernet.org.br/site/prevencao/oficinamanaus-am)


Fonte: ASCOM / COPDH, 17/05/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/05/copdh-provome-atividade-em-defesa-dos.html

Nenhum comentário: