quinta-feira, 3 de maio de 2012

COPDH participa do I Encontro Estadual de Esporte, Educação, Arte e Cultura das Medidas Socioeducativas

Na manhã da última quarta-feira (02/05), a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH) prestigiou o I Encontro Estadual de Esporte, Educação, Arte e Cultura das Medidas Socioeducativas, realizado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).

A programação do evento se estenderá até sexta-feira (04/05) e abordará temas como o enfrentamento das causas da violência infanto juvenil no município de Fortaleza, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE), qualificação profissional para adolescentes em conflito com a lei, e o esporte e suas possibilidades.

O encontro, voltado para professores de educação física, pedagogos e demais profissionais das unidades de medidas socioeducativas da capital e do interior, visa aprimorar e ampliar o atendimento nas ações, desenvolvidos nos centros aos adolescentes em conflito com a lei.

Fonte: ASCOM/COPDH, 03/05/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/05/copdh-participa-do-i-encontro-estadual.html

Nenhum comentário: