quarta-feira, 2 de maio de 2012

I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos concederá bolsas de participação para ONGs


Atendendo a solicitação das entidades parceiras, a organização do I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos decidiu destinar 10 bolsas integrais a entidades representativas de movimentos sociais de direitos humanos para participação no evento que se realizará em Fortaleza, entre os dias 18 e 29 de junho de 2012.

A concessão respeitará o número de apenas uma bolsa para cada entidade e levará em consideração a relação da mesma com o exercício da militância no campo dos direitos humanos e o currículo do respectivo representante. 

A decisão sobre a seleção incumbirá unicamente ao Comitê Organizador do Congresso, composto pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH) e o Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH). 

No próximo dia 10 de maio, 9h, na Sala de Reuniões do Gabinete do Governador, no Palácio da Abolição, à Av. Barão de Studart, n. 505, 1o andar, haverá reunião específica sobre o assunto, com participação de representantes da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH) e da Procuradoria Geral do Estado, parceiros no evento. Interessados em participar da programação, solicita-se comunicar com antecedência através do número: (85) 3466.4893.  
SERVIÇO:
I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos: Os Direitos Humanos desde a Dimensão da Pobreza
Data: 18 a 29 de junho
Local: Fortaleza-CE, no Hotel Blue Tree 

Organização: IIDH e IBDH
Parceiros: Estado do Ceará (PGE e COPDH) e Unifor
Link para informações: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/as-pre-inscricoes-do-i-curso-brasileiro.html

Fonte: ASCOM / COPDH, 02/05/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html

Nenhum comentário: